10 de jul. de 2012

Eu procuro ! Eu quero ! Eu desejo ! Eu preciso !



Este post é dedicado a todas as minhas clientes lindas que estão sempre a procura de alguma peça ou modelo especial e não encontram om facilidade, aqui você pode divulgar aos 4 ventos o que procura, caso eu não possa atender ao eu desejo, sempre vai ter alguma amiga de garimpo que vai ter o que você precisa , bom não custa tentar, a brincadeira funciona da seguinte forma :


  1.  Envie um comentário no post com: Nome , Email, a peça que quer adquirir, tamanho da peça e o preço em média que está disposto pagar por ela.
  2.  Eu responderei seu comentário e pedirei que se tiver alguma foto da peça me envie por Email, assim que me retornar  insiro a sua procura no post com a foto, seus dados e a data que iniciou a procura, caso não tenha foto não tem problema inserimos assim mesmo.
  3. Será um post fixo portanto sempre estará em evidência e a probabilidade de encontrar a sua peça dos sonhos é imensa. 
  4. Importante !!! Quando encontrar envie um comentário ou Email para tirarmos a peça da lista e principalmente saber o que achou da sua nova aquisição !!!



Pronto ! Simples assim ! Agora vamos caçar meninas !

Um comentário:

  1. Oi bom dia, queria saber se vocês compram roupas usadas.

    Estou querendo vender algumas peças minhas.

    Tenho um casaco (quase sobretudo)na cor verde musgo com fecheclé, 4 bolsos ,e tem a opção de usar ou não capuz.
    Novo ,nunca foi usado .ainda está com etiqueta. vendo por R$50,00

    uma blusa branca com colete sobreoposto preto e cinto preto.
    Novo,nunca usado. ainda está com etiqueta. R$40,00

    um vestido frente única de cetim preto com bojo e predarias na frente. Meio Vestido, meio camisola. R$30,00
    Usado 1 Vez

    Um vestido frente única de malha preto.R$30,00
    Usado 1 Vez

    Um vetido frente única,na cor nude
    com detalhes na cor preta.
    Usado 1 Vez R$30,00

    Uma Jaqueta Jeans Usada mais em ótimo estado.R$20,00

    Caso haja interesse,
    meu e-mail é rafaelacnh@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante deixe seu comentário !!!